Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Por 'má fé', Flávia Alessandra perde processo contra blogueira

Atriz apresentou atestado para não ir a audiência, mas foi fotografada deixando academia

• 13/03/2015 às 8:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Flávia Alessandra, 40 anos, foi declarada como litigante de "má fé" no processo que movia contra a jornalista Fabíola Reipert, que possui um blog no portal R7. Flávia faltou a uma audiência de conciliação marcada para o dia 9 de fevereiro apresentando um atestado médico que dizia que ela precisa de "repouso absoluto" por cinco dias por conta de fortes cólicas dois dias antes.
Mas no dia da audiência Flávia foi fotografada deixando uma academia no Rio de Janeiro ao lado da filha. No dia seguinte, ela esteve no lançamento do camarote de Carnaval da Devassa, marca da qual foi garota-propaganda. O juiz João Paulo Capanema então deu ganho de causa a Fabíola Reipert e determinou que Flávia pague os custos do processo e multa de 1% do valor do litígio pela má fé. Ele também determinou que o Conselho Regional de Medicina do Rio apure a veracidade do atestado apresentado pela atriz, segundo a Folha Online.
Em nota, Flávia Alessandra disse que vai recorrer da sentença, mesmo respeitando a decisão do juiz. Disse ainda que foi "ao estúdio do seu preparador físico para uma sessão de alongamento e pilates, justamente em busca de um melhor estabelecimento de seu condicionamento físico, respeitando a recomendação médica para poder cumprir compromissos profissionais agendados ao longo da semana."
A atriz finalizou a nota dizendo "que respeita e defende incondicionalmente a liberdade de imprensa".
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto