Nem Te Conto

"Preciso trocar meu peito, ele está murcho e eu não gosto", revela Kelly Key

Cantora falou ainda sobre os boatos de que teria passado por algumas cirurgias plásticas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A cantora Kelly Key decidiu desabafar sobre os boatos de que teria passado por algumas cirurgias plásticas. Em seu perfil do Snapchat, a loira falou que sempre é alvo de comentários e que não vê problemas em fazer algum tratamento estético.
"Eu nunca dou atenção para quem quer incomodar assim, mas estou esperando a gravação começar e resolvi responder você (sic). Unhas postiças? Sim, são. Mas plástica até umas horas? Oi? Eu tenho 33 anos e um dia vou ter que fazer plástica, normal. Mas ainda não fiz. Pam, fica tranquila, o dia em que fizer conto para você. Eu nunca me preocupei muito com a estética, nunca foi uma prioridade para mim e ainda não é. Mas me perguntam: 'você quer ficar com o peito caído?'. Não, não quero, tanto que coloquei silicone depois da gestação. Não quero ter bunda caída, faço agachamento para tentar levantar. Mas fazer cirurgia logo de cara para ela levantar, não faço", disse ela.
Kelly, no entanto, revelou que pretender mudar algumas coisas no corpo: "uma lipoaspiração de 11 anos atrás não faz efeito para o resto da vida. E se eu tiver que fazer plástica, eu vou fazer. Mas não vou fazer agora porque acho que não preciso. Mentira, preciso sim. Preciso trocar meu peito, ele está murcho e eu não gosto. Quero um peito voluptuoso. Só que meu marido fala que está bombando. Eu não acho".