Nem Te Conto

Preconceito, maternidade e muito bafo: o final de semana dos famosos

Ficou curioso? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou pra você

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana foi daquele jeito na vida das celebridades, hein? Teve blogueira que causou revolta na web após debochar de uma senhora que pediu esmola, revelações de Luana Piovani, mudança de visual de ex-BBB e ator global que virou motorista de aplicativo. Ficou curioso? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou pra você:

Foto: Reprodução | Instagram
Preconceito: A digital influencer Fernanda Coxta, gerou revolta na web após ser divulgado um vídeo em que ela debocha de uma senhora que pedia ajuda financeira. Acompanhada de um amigo, a blogueira afirmou que não tinha dinheiro, até ele disparar "Amiga, pega aquela nota de R$ 100 aí". Fernanda prontamente respondeu: "Senhora, a senhora tem troco pra R$ 100?".

Maternidade: Parece que o bebê mais esperado do mundo sertanejo já está dando trabalho. Na noite desta sexta-feira (19), Marília Mendonça revelou um incômodo da gestação e pediu dicas para os seguidores através de um vídeo publicado no Stories do Instagram.

Solteira: Luana Piovani revelou aos mais íntimos que está numa fase "pegadora", de "diversão total e muita curtição" e que tem seus "contatinhos". Luana também anda dizendo por aí que não quer se envolver sério com ninguém e quer aproveitar a fase solteira.

Revelações: O relacionamento de Anitta e Pedro Scooby vai de vento em popa. Em uma participação no programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar no dia 27 de julho, a cantora vai responder alguns questionamentos sobre o namoro no quadro "Visitando o Passado". Na ocasião, Luciano Huck brincou relacionando o namorado e a profissão de Pedro. "Acho que o Scooby nunca surfou uma onda tão grande na vida dele". "Ah, já", disse Anitta. "E ele está surfando bem?", continuou o apresentador. "Faz tudo, surfa em todas as posições, lados... tá ótimo", revela a cantora aos risos.

Revoltada: Horas depois de vir a público a declaração do presidente Jair Bolsonaro, Alcione postou um vídeo em sua conta no Instagram e fez um desabafo público. A cantora, natural do Maranhão, aparece com as cores da bandeira do seu estado.

Golpe: Algo inusitado aconteceu com Zeca Pagodinho na última semana. O cantor foi alvo de um hacker que se apropriou de suas contas no Facebook Messenger e no Whatsapp, onde pediu dinheiro para amigos famosos de Zeca. 

Aprovado?: Não foi só o estado civil de Gleici Damasceno que mudou. A campeã do "BBB 18", que se separou recentemente de Wagner Santiago, surgiu neste sábado com um visual novo. No lugar dos fios lisos, grandes tranças. A mudança faz parte da composição do personagem que Gleici viverá no cinema. Ela está no Acre, sua terra natal, rodando o filme "Noites alienígenas", no qual vive uma estudante mãe solteira e batalhadora.

Entrevista: Juliana Paes conta que não tinha a intenção de se envolver num projeto dessa magnitude no momento. Queria tempo para ficar com os filhos, cuidar da casa e “sair para comprar lençóis”. Mas não conseguiu recusar o papel de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'.

Amor reprimido: Fã de Sandy e Junior, Ricardo Lima estava disposto a assistir a uma apresentação da dupla em Brasília. Para isso, comprou um celular que dava ingressos para um show e conseguiu. Ao publicar fotos em suas redes sociais, os colegas de trabalho fizeram chacota. Por ser militar, Ricardo sentiu o peso do preconceito.

Lembra dele?Iran Malfitano confirmou ao EXTRA que está trabalhando como motorista de aplicativo no Rio. Faz poucos dias que o ator de 37 anos passou a circular pela cidade. Ao postar uma foto ao volante, Iran recebeu o apoio de vários seguidores.