Nem Te Conto

Prefeito detona Paula Fernandes após show na cidade: 'Mala e arrogante'

Cantora se envolveu numa polêmica após um show em Taquari, no Rio Grande do Sul, no último fim de semana

Agência O Globo
Paula Fernandes se envolveu numa polêmica após um show em Taquari, no Rio Grande do Sul, no último fim de semana. O prefeito da cidade não gostou muito do comportamento da cantora por lá e fez questão de detonar a artista numa rede social. Maneco Emanuel Hassen deixou um comentário num vídeo postado por Paula no Instagram segurando um cãozinho no palco durante o show.
Foto: Reprodução | Instagram
"Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala", postou o político". Em outro comentário, Emanuel enfatizou: "Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa".
E não parou por aí. Ao ser questionado sobre a atitude da cantora em segurar um cãozinho no palco, o prefeito desabafou: "Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais". Que bafão!
Foto: Reprodução | Instagram
'Arrogante e mal educada', diz prefeito
Procurado pelo EXTRA, Maneco Emanuel Hassen disse que Paula foi contratada pela Prefeitura de Taquari para um show na 27ª edição do Natal Açoriano, mas que ela não recebeu pessoas no camarim para fotos.
"Dentre os compromissos assumidos com a equipe da cantora (que álias, são praxe em qualquer show, pelos todos que fizemos até hoje), é receber pessoas no camarim para fotos, vídeos, etc. Fizemos promoções no face e em rádios para os sorteados tirarem fotos no camarim. Nos comprometemos com apoiadores do evento, etc. Ela e sua equipe não cumpriram com este compromisso".
O prefeito ainda disse que Paula teve uma postura "arrogante" e mal educada": "Além da postura completamente arrogante e mal educada dela para com todos. O show foi maravilhoso. Muito bom. E de forma alguma seria contra a postura com o cachorro, até porque possuo oito cães maravilhosos, sendo seis de adoção".