Nem Te Conto

"Prejudicou minha carreira", diz Biel sobre repórter assediada por ele

Cantor falou o que diria para a jornalista caso a encontrasse novamente

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Biel voltou a falar sobre a denúncia de assédio feita pela jornalista Giulia Pereira. Em entrevista ao programa 'TV Fama', da RedeTV!, o músico revelou o que diria para a jovem caso a encontrasse novamente.

"Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço", disse ele, dias depois de cantar 'tá gostosinha, te quebro no meio', fazendo uma referência ao caso.


Vale lembrar que tanto a jornalista quanto a editora que a apoiou a revelar o caso foram demitidas do 'Ig' dias depois da denúncia. A primeira audiência do processo movido por Giulia, que tem 21 anos, será realizada em 31 de agosto no Jecrim, Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo. O artista será intimado nas próximas semanas e poderá ficar cara a cara com a jovem. Biel ainda está sendo investigado pela Delegacia da Mulher sob acusação de assédio sexual.