Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preparando divórcio, ex-marido de Ivy diz: 'Não é fada sensata'

Empresário falou sobre ataques contra sister e acusações de racismo

Redação iBahia • 15/04/2020 às 9:24 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Falta pouco para a grande final do 'BBB 20' e parece que o ex-marido de Ivy confessou que a sister não se preparou para entrar no programa. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o empresário Rogério Fernandes acredita que a modelo acabou sendo prejudicada no jogo por conta da falta de planejamento.
"O 'Big Brother' hoje é diferente das outras edições, que só tinham pessoas anônimas. Elas eram mais autênticas, se entregavam ao jogo. Muitas vezes não tinha essa questão da estratégia, de saber jogar. Agora, é diferente. Muita gente ali sabe lidar com o público e se comportar diante das câmeras, conhece a linguagem. Ivy não estava preparada nesse sentido. Ela fala o que dá na telha. Se tiver briga, briga. Se tiver que quebrar barraco, vai quebrar. Ela não é fada sensata. Quem vê o programa tem essa visão e acha que quem está lá tem que ser sensato. A Ivy se inscreveu, foi chamada e dois dias depois estava embarcando. Não deu tempo de contratar um media training (treinamento de mídia). Isso a desfavoreceu muito", acredita.
Ele revelou que Ivy foi surpreendida com o convite para entrar no programa e acabou deixando as redes sociais com a irmã Júnia, de 15 anos: "a irmã estava estudando, tinha os afazeres dela. Com isso, a coisa ficou mais complicada e a mãe dela me chamou para conversar. Disse que eu era a única pessoa em quem confiava. E foi aí que entrei. Contratei pessoas para me auxiliar com as redes sociais e estou direcionando a assessoria de imprensa. Também arranjei um empresário para cuidar dos projetos dela. Estamos separados, mas faço tudo porque ela é merecedora. E pela história que tivemos. Sempre vou torcer pela Ivy. Antes de ela ir para o programa, estávamos tratando disso (do divórcio), mas não deu tempo (de terminar). Vamos resolver depois que ela sair".
O empresário também comentou sobre os ataques que Ivy tem sofrido nas redes sociais por conta das falas sobre Babu e Thelma. "a gente sente o impacto que ela vai sentir quando sair. Ela vai dizer: 'Gente, não tem nada a ver, não quis dizer nada disso, me perdoem. Essa imagem que vocês viram não é minha'. Infelizmente, fez alguns comentários infelizes, sim. Vários. Assim como todos dentro da casa em algum momento. Todos tiveram uma crise de imagem. Ficamos tristes pela situação da Ivy, que é totalmente alienada. Temos vontade de avisá-la, de mandar um drone, um helicóptero com uma faixa dizendo: 'Ame o Babu, abrace o Babu'".
Quanto às acusações de racismo, Rogério defende a ex: "ela é totalmente desinformada sobre o assunto. Ela vai se assustar muito quando souber o que está acontecendo aqui fora. Conhecendo a Ivy, eu acredito que ela já percebeu que pode ter falado alguma coisa sem ter propriedade e está sendo julgada por isso. Aí ela resolveu falar mais a respeito. Só que ela falou que trata todo mundo igual, que não vê racismo. A Marcela teve que dizer: 'Não, amiga, branco não é tratado igual a preto'. A desinformação da Ivy é uma desinformação que todos nós temos. Às vezes podemos comentar algo racista sem termos noção de que é uma ofensa".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto