Nem Te Conto

Prestes a dar à luz, Mayra Cardi pretende mostrar parto no Instagram

Coach alimentar já completou 9 meses e bebê pode chegar em qualquer momento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Casada com o ator Arthur Aguiar e mãe de Lucas, de 17 anos, Mayra Cardi está bem perto de conhecer Sophia, sua segunda filha. De acordo com a revista Quem, a coach alimentar revelou que usará o Instagram para filmar o parto de forma espontânea. 

Foto: Reprodução | Instagram

"Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo. Não tenho paciência de editar vídeos, filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido", disse Mayra.

A esposa de Arthur Aguiar também declarou sobre a ansiedade em ver a filha em seu colo. "Estou com nove meses ou com 9 completos o que dariam 10 meses. Essa conta das semanas assusta todo mundo, inclusive, nós mamães quando descobrimos que vamos passar dos nove meses! Alguns médicos contam a data da ultra e outros da última menstruação! Sophia pode nascer antes de eu terminar de responder essa matéria (risos). Mas, eu gostaria que ela esperasse até sexta-feira, porque eu não parei de trabalhar ainda e tenho reunião e clientes até quinta-feira. A vida de empresária não para. Sou uma grávida muito ativa. Mas óbvio que ela será muito bem-vinda! Quando quiser, estou pronta", afirmou.

Foto: Reprodução | Instagram

Sobre as mudanças que a gestação pode trazer para a mulher, a coach pontua que a gravidez  não a impede de realizar nenhuma atividade no seu dia a dia. "Nada mudou! Me sinto ativa e leve. Não inchei nada, não me sinto pesada, não deixei de sair, de trabalhar, muito menos de viajar. Viajamos o mundo todo (risos). Com nove meses, fui para Disney com nossas avós. Todos ficaram apavorados que ela nasceria no avião, mas nós estávamos bem tranquilos. Afinal, eu me cuidei muito bem durante a gestação, não só do meu corpo através da alimentação, mas também cuidando da minha mente e alma. Todo esse universo é o meu trabalho. Eu nem poderia fazer de outra maneira né?!", questiona.

Ainda segundo a Quem, ao responder a pergunta de quantos quilos ela ganhou, Mayra explica que a sua preocupação maior é com a saúde do bebê. "Essa foi uma das perguntas que mais escutei durante a gestação. Na real, é o que menos me importou porque a estética nunca foi meu propósito. Me preocupei muito com o que eu entregaria de nutriente para gerar essa vida. Estamos gerando uma vida, eu pensei o tempo todo que eu estava construindo bracinhos perninhas, cérebro e sistema nervoso. Estudei mais ainda para entender qual a melhor forma de gerar essa vida. Assisti a congressos, cursos e palestras voltadas para médicos e profissionais da área da saúde, desde nutrição gestacional e nutrologia de um modo geral. Fora meus coach emocionais para sempre alinhar a minha mente com meu corpo", concluiu.