Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preta Gil alfineta seguidora em comentário; entenda

Cantora está em Abu Dhabi curtindo a lua de mel com o marido, Rodrigo Godoy

• 25/05/2015 às 10:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em Abu Dhabi curtindo a lua de mel com Rodrigo Godoy, Preta Gil se envolveu em uma polêmica no Instagram, no domingo (24). Uma fã criticou a foto publicada pela cantora, em que ela aparece tomando um cappuccino com ouro 24 quilates e ela rebateu o comentário.
Foto: Reprodução/Instagram
"Pra que toda essa ostentação, que você mora em num país que passa por tantas dificuldades, sem educação, saúde e tão pouco segurança, aí, você fica mostrando para seus fãs essa baboseiras, como se tudo fosse flores!!! (sic)", escreveu a jovem.
Foto: Reprodução/Instagram
A filha de Gilberto Gil não gostou nem um pouco do comentário e respondeu: “querida, em primeiro lugar não tem nenhuma ostentação, estou em um país onde a cultura deles é assim, aqui aonde estou tudo é banhado a ouro, muito lindo, outra realidade. Mas viajar tem dessas coisas, vivemos outra realidade mesmo, mas o que ganhamos culturalmente é muito mais valioso do que outro em pó, não troco meu país por nada, trabalho duro para ter uma vida bacana para poder viajar e mostrar sim para os meus fãs, não baboseiras como você disse mas sim cultura, tira essa faca do coração e seja feliz como eu sou!! Beijos (sic)”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto