Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preta Gil completa 42 anos e ganha declaração do marido e amigos

O marido da cantora escreveu uma mensagem emocionante em seu Instagram

Redação iBahia • 08/08/2016 às 11:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Hoje é dia de festa! Completando 42 anos nesta segunda-feira (8), a cantora Preta Gil tem muito para comemorar. A mais nova vovó do pedaço, recebeu uma homenagem pra lá de emocionante do marido, Rodrigo Godoy. Em seu Instagram, o eterno apaixonado desejou tudo de bom para a esposa e brincou com a amiga do casal Carolina Dieckmann, que tentou desejar parabéns para Preta antes dele.

42? 😱 Só pode estar nos enganando! Olhem só p essa foto☝🏼️Sim... Essa "senhora" com carinha de 30 hoje completa 42 anos!! Que sua vida seja repleta de coisas maravilhosas SEMPRE! Hoje vai ser um dia repleto de positividade, carinho, amor e energias boas! As pessoas recebem em dobro tudo aquilo que mandam para o universo... E você é exatamente isso; um ser humano repleto de luz e cheio de amor dentro desse coração! Tudo que eu escrever aqui n vai passar perto do que eu quero lhe transmitir, mas você sabe que eu te desejo todas as melhores coisas do mundo!!! Que Deus continue lhe abençoando sempre e dando muita saúde para que vc possa continuar nessa loucura de viajar p cima e p baixo fazendo o que mais ama!!! Parabéns, mozi... ❤️Eu te amo❤️ #JaDeiOpresente #Preta42 #bdaypreta #CarolinaChataParaCarai

Uma foto publicada por Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) em Ago 7, 2016 às 7:59 PDT

Já Carolina Dieckmann postou várias fotos antigas junto com a amiga e uma mensagem simples. "com vc, pra qq coisa e pra sempre!!! #pretabday ❤️", escreveu na legenda.

				
					Preta Gil completa 42 anos e ganha declaração do marido e amigos

				
					Preta Gil completa 42 anos e ganha declaração do marido e amigos

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto