Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preta Gil conta como foi a escolha dos padrinhos para o casamento

Nas imagens, a filha de Gilberto Gil mostra como foi a escolha dos padrinhos, na companhia do noivo, Rodrigo Godoy; assista

• 26/04/2015 às 14:23 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Preta Gil lançou na manhã desta domingo (26) o sétimo episódio da web série 'Preta Vai Casar'. Nas imagens, a filha de Gilberto Gil mostra como foi a escolha dos padrinhos, na companhia do noivo, Rodrigo Godoy. Fernanda Paes Leme, Thiago Fortes, Gominho e David Brazil foram alguns do que deram depoimento no vídeo, falando da emoção do convite. Assista: Além desses, Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, Luciano Huck e Angélica, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Thiaguinho e Fernanda Souza também estão na lista dos padrinhos.
Foto: Reprodução/Instagram
CASAMENTO A cerimônia acontecerá no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. A festa, considerada ‘pequena’ pela noiva, terá 500 convidados e vai acontecer na casa de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. "Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmila também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar”, contou ela jornal 'Extra'. A comemoração terá uma duração de 12 horas, com direito a café da manhã no fim.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto