Nem Te Conto

Preta Gil desabafa após ter clipe com Gal Costa excluído da internet

Trabalho é um manifesto contra opressores, haters e todos aqueles que propagam um discurso de ódio

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

(Reprodução: Instagram)
Preta Gil teve uma surpresa não muito agradável na madrugada desta sexta-feira (10). Horas após o lançamento do seu novo trabalho 'Vá Se Benzer', parceria com Gal Costa, sua madrinha, a cantora teve seu vídeo excluído das plataformas digitais.

A cantora usou o seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre o caso. "Por volta de 1h da manhã dessa madrugada nosso clipe foi excluído do meu canal no @vevo_brasil. Aos meus fãs, amigos e jornalistas queria dizer que não estou nada nada triste, nem tão pouco preocupada, sei que tudo será resolvido em breve!", escreveu a filha de Gil.

Preta ainda revelou que não sabe o que motivou a exclusão. "Não sabemos o que aconteceu ainda, mas o fato é que o clipe é lindo, foi feito com muita amor e já já poderemos apreciá-lo outra vez", disse a artista que ainda agradeceu aos fãs pela divulgação. "Obrigada a cada um que me ajudou a divulgar, sou muito grata", escreveu.

Na manhã desta sexta-feira (10) o videoclipe voltou a ser disponibilizado nas mídias digitais. O trabalho trata-se de um manifesto contra opressores, haters e todos aqueles que propagam um discurso de ódio, seja no real ou virtual.