Nem Te Conto

Preta Gil elogia Thelma e revela que tornou-se empresária da médica

Médica venceu vigésima edição após levar 44% dos votos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após vencer a vigésima edição do Big Brother Brasil 20, Thelma recebeu em sua entrevista no Rede BBB a visita de Preta Gil. Através de um telão, a cantora elogiou a trajetória da médica no jogo e afirmou que o resultado foi importantíssimo para a luta anti racista no Brasil. 

"Sua vitória carrega uma imensidão de mulheres pretas, de homens pretos. As mulheres pretas estão desestimuladas nesse contexto que é difícil, e você mostrou que é com força, coragem, cabeça erguida. Você orgulhou uma nação. Sua vitória é uma reparação, uma inspiração, em um país que arde em sofrimento, não só pelo coronavírus, mas por uma série de coisas que você sabe. Sua vitória é um símbolo", disse Preta.

A cantora ainda revelou para a campeã do 'BBB 20' que que é sua nova empresária. A equipe de Thelma fechou um contrato com a empresa de Preta Gil para agenciamento de carreira. 

"Eu mandei um recado meio discreto, porque quando a gente toca no BBB a gente tem que ser neutro, mas queria que você soubesse que eu estava torcendo por você", riu Preta, que se apresentou no telão de uma das festas recentes do BBB 20.