Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preta Gil entrega vício do maridão Rodrigo Godoy: 'É um horror'

Cantora também revelou seu desejo em engravidar novamente

Redação iBahia • 18/08/2020 às 13:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Preta Gil revelou um vício inusitado do marido Rodrigo Godoy. Durante o quadro 'Isolados e casados' do canal de Giovanna Ewbank, no Youtube, a cantora entregou que o influencer não consegue largar o videogame. A avó de Sol de Maria chegou a afirmar que Rodrigo deixa de tomar banho apenas para não deixar os jogos de lado.
"Lá atrás, tem um quarto que é só meu, tenho o computador para eu jogar, tenho o videogame... eu me tranco e fico lá", contou Rodrigo. "É um horror! O videogame é uma loucura porque ele começa a jogar às 16h e vai até as 4h. Só boto a comida na porta, parece prisão. Falo, 'ó, comida'. Tem dias em que nem banho toma", confessou Preta os risos
No papo sincero, o casal ainda falou como tem sido o sexo durante a quarentena. Rodrigo afirmou que a frequência não aumentou, mas que o "fogo" permanece o mesmo de antes.
Sobre engravidar novamente, a mãe do músico Francisco Gil pontuou: "Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser... Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto