Nem Te Conto

Preta Gil faz paródia com crise de ciúmes de Ivete; assista

Cantora contou com a ajuda do marido e dos amigos para gravar o vídeo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Preta Gil criou uma paródia bem-humorada com a crise de ciúmes que Ivete Sangalo teve com o marido, o nutricionista Daniel Cady. Com a ajudar do esposo Rodrigo Godoy e dos amigos, Preta usou o ritmo da música 'Baile de Favela' e brincou com a situação.

"A Ivete é baile de favela! Em cima do palco ela falou: 'dou soco nela'", diz a artista em um trecho do vídeo. Além de Preta Gil, Fernanda Souza também apoiou Ivete ao falar sobre o assunto. "Eu já vi esse vídeo umas 30 vezes. Eu mando nos grupos e digo: 'Aprendam, aprendam com ela. Apenas aprendam'. Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno. Você tem toda razão. Eu tô passando mal com esse vídeo", disse a atriz.


Entenda o caso
Para quem não sabe, a polêmica começou após Veveta avistar uma mulher conversando com o amado durante uma festa de réveillon em Guarajuba, na Bahia. Sem entender a situação, ela demonstrou ter ficado irritada com o que estava vendo. "Quem é essa ai Papi? Está cheia de assunto hein? Vou passar a porra nela! Conversando para caralho", disse ela, em tom de euforia. Os dois estão casados há 9 anos e são pais de Marcelo, de 6 anos.

Declaração
Uma mulher, que diz ser a moça que a baiana avistou conversando com Daniel, usou o Facebook para se pronunciar sobre o assunto. "Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada ...meu nome é Carla verde...que estresse é esse?", escreveu a moça, que em seu perfil na rede social aparece em um relacionamento sério.

Música
A situação tomou conta das redes sociais e já virou uma música. Intitulada de "Quem é Essa aí, Papai?", o hit foi criado pelo compositor baiano Leandro Rocha e publicado por ele em seu perfil no Youtube.