Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preta Gil posta foto de biquíni no Instagram e recebe elogios

Na imagem, a filha de Gilberto Gil aparece saindo de um mar de águas cristalinas e exibindo um corpão

• 24/09/2015 às 10:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Preta Gil publicou uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (24), e recebeu diversos elogios. Na imagem, a filha de Gilberto Gil aparece saindo de um mar de águas cristalinas e exibindo um corpão.
"A natureza que ainda nos resta me faz refletir e acreditar que podemos, sim, sermos pessoas melhores. Precisamos urgentemente nos unir para mudar várias situações que nos encontramos hoje. Mudança, transformação, voluntariado, união, educação: é só você querer. Faça pelo menos alguma coisa que você ache que vai ajudar ao próximo e ao mundo hoje. Depois me conte se você se sentiu bem e se quer continuar transformando o mundo!! Escolhi essa foto pelo impacto que esse mar tem e me transformou", escreveu ela na legenda da imagem.
Foto: Reprodução/Instagram
Nos comentários, não faltaram elogios para cantora. "Que corpo é esse hem Preta, linda show de bola", "Você tem se tornado uma mulher maravilhosa! Confesso que antes tinha antipatia por você na época do caixa Preta, mas você amadureceu e se tornou uma mulher incrível, serena muito bom ver isso", "Maravilhosa", foram alguns deles.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto