Nem Te Conto

Preta Gil se declara para marido e dispara: 'que nos protejam dos fofoqueiros'

Rodrigo Godoy completou 31 anos e recebeu uma linda declaração de amor da cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, completou 31 anos neste domingo (12) e recebeu uma linda declaração de amor da cantora nesta segunda-feira (13). 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Você está dormindo aqui do meu lado são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e venho a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito, mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você e como pode amar mais a cada dia?", começou a filha de Gilberto Gil. 

"Casamento é algo complicado ainda mais pra nós que nos casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta, mas nós apoiamos um no outro e isso é lindo!!! Te conheci você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução. Nosso amor é blindado por nós mesmos que nos prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência!!!", disse a cantora.
Preta finalizou o texto pedindo proteção para divindades contra "inveja e fofoqueiros". "Parabéns, meu amor, que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mal, da inveja e dos fofoqueiros!!!", disparou ela.