Nem Te Conto

Prima de Rafa lembra aborto espontâneo da sister: 'difícil e doloroso'

Ela também comentou sobre o processo contra a ex-amiga da influencer

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A prima de Rafa Kalimann, do 'BBB 20', Marcella Ribeiro, falou sobre a lembrança que a sister teve dentro do confinamento. Em um bate-papo em uma das festas, a influencer chegou a revelar que sofreu um aborto espontâneo.


"Foi realmente um momento bem difícil e doloroso. Ela e a mãe dela na época ficaram bem chateadas", disse a prima. O assunto aborto, por sinal, veio à tona recentemente na internet após Ana Rosa de Abreu Tanos, antiga amiga de Rafa, publicar um vídeo no Instagram dizendo que ela teria feito o procedimento três vezes. 

A família negou a informação e chegou a entrar com um processo na Justiça e já teve o primeiro retorno positivo: "Não queremos voltar a esse assunto. Tudo está seguindo em sigilo. Até agora o que saiu foi a retirada do conteúdo das redes sociais".

Marcella contou também que tem sido muito procurada por marcas interessadas em contratar Rafa e que, apesar do sonho de se tornar atriz, a sister ainda não recebeu propostas para área artística. Quanto aos projetos pós reality, Rafa vai precisar esperar: "ela iria para a África (ela é embaixadora de uma ONG no país) em junho. Ainda não sabemos como será. Tínhamos alguns projetos engatilhados, mas, devido à quarentena, não vamos prosseguir com eles. Nem em maio nem em junho. Acredito que a partir de julho conseguiremos dar andamento."