Nem Te Conto

Primeiro gay do 'De Férias com o Ex' dá detalhes de sua participação: 'fiz o que quis'

Rafael Vieira destacou que "não passou vontade"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O 'De Férias com o Ex Brasil' está prestes a estrear uma nova temporada e o primeiro gay assumido a participar do reality deu detalhes do que vem por aí na nova edição. Rafael Vieira adiantou que vai protagonizar cenas quentes no programa. Em teaser divulgado pela MTV, o rapaz de 30 anos aparece dando um verdadeiro beijão em um dos participantes no meio do mar. 

Em conversa com o portal 'UOL', Rafael pontuou estar grato pela representatividade de sua participação no reality e revelou que "não passou vontade" dentro do programa: A luta é muito maior do que isso. É legal, mas a luta da comunidade LGBTQ+ é mais profunda. Eu acredito que seja, sim, um símbolo de representatividade a minha participação, mas também entendo que existem outras faces da diversidade que precisam de mais atenção do que a face da gay, branca, padrão". 

“Não passei vontade em absolutamente nada do que queria fazer e posso dizer que quis muita coisa e fiz muita coisa. Antes de tudo, as pessoas vão ver uma pessoa, um ser humano, como qualquer outro, que se divertiu ao máximo e que simplesmente não abriu brecha para nenhum bloqueio. Nada me impediu de me divertir o máximo possível”, concluiu o professor de canto.

Assista ao teaser abaixo: