Nem Te Conto

Primeiro show de Murilo Huff após morte de Marília Mendonça conta com família da cantora

Pai de filho de sertaneja chorou quando dupla Gustavo e Dom Vittor surgiu em apresentação em Brasília: 'A intenção aqui é lembrar dela em cima do palco levando alegria para vocês', disse Murilo

Agência O Globo
- Atualizada em

Pai do filho da cantora Marília Mendonça, o sertanejo Murilo Huff voltou nesta sexta-feira à rotina de shows, que havia interrompido desde a morte dela, no dia 5 de novembro. A apresentação foi em Brasília e contou com uma surpresa: a participação de Gustavo, irmão de Marília, com forma uma dupla com Dom Vittor. A apresentação teve ainda a projeção de um vídeo com uma mensagem da mãe da cantora, Ruth Moreira, em um telão. Murilo chorou diante dessas manifestações de apoio:

- A intenção aqui é lembrar dela em cima do palco levando alegria para vocês. É isso que ela gostava e que mais sabia fazer. Tenho uma honrada muito grande de ter convivido com ela e ter visto ela fazendo isso. Seu eu pudesse deixar só uma mensagem para vocês, é: abracem seu amigo, sua amiga, sua namorada, seu namorado, sua mãe, seu pai, enquanto dá tempo. É muito ruim saber que você nunca mais vai poder fazer isso.

Neste domingo, a morte da cantora e de mais quatro pessoas em um acidente aéreo completa um mês. Murilo namorou Marília e teve com ela Leo, que está com 1 ano e 10 meses.

Na noite de sexta-feira, quando foi anunciada a entrada de Gustavo e Dom Vittor, Murilo se emocionou no palco. "Obrigado pela surpresa, meus irmãos! Eu amo vocês", postou o cantor em seu perfil no Instagram.

Com os três no palco, foi projetada em um telão a mensagem de Ruth Moreira, mãe de Marília, com quem o cantor está compartilhando a guarda do filho. "Oi Murilo, passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora de seu trabalho. Que Deus ilumine seus projetos e seus caminhos", disse ela.

Murilo havia anunciado a suspensão de seus compromissos profissionais no dia 9 de novembro, quatro dias após a morte da cantora. Na época, ele deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e falou sobre o término da relação com a Rainha da Sofrência. Os dois estava separados há dois meses e, segundo o sertanejo, caso estivessem juntos ainda, ele certamente teria morrido também na queda da última sexta-feira, em Minas Gerais.

Marília morreu em um acidente aéreo que matou outras quatro pessoas na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Segundo relatos de moradores, a aeronave tenha colidido com um cabo de energia elétrica da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o que teria provocado a queda.

A informação também foi confirmada pela própria Cemig.  As investigações sobre a queda do avião ainda estão em andamento.