Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Prince trabalhou por 154 horas seguidas antes de morrer

Polícia não encontrou sinais de suicídio ou trauma aparente na morte do astro, mas o resultado da autópsia poderá levar semanas

• 25/04/2016 às 9:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Prince trabalhou por 154 horas antes de ser encontrado morto em Minnesota, nos Estados Unidos, na última quinta-feira. A informação de que o cantor trabalhou por mais de seis dias seguidos foi dada pelo cunhado dele, Maurice Phillips, após a cerimônia de cremação do cantor. “Ele trabalhou 154 horas direto. Eu estava com ele na semana passada, ele era um bom cunhado”, disse, segundo a “Sky News".
O cunhado do cantor também disse ao “The Sun” que a casa dele será transformada num museu. “Seria para os fãs. Ele só pensava nos seus fãs, e sua música é o seu legado. Prince sempre foi reservado, mas gostaria de ter sua música lembrada”, afirmou. A única irmã de Prince, Tyka Nelson, de 55 anos, deverá ser a beneficiária da fortuna do cantor.
A polícia não encontrou sinais de suicídio ou trauma aparente na morte do astro, mas o resultado da autópsia poderá levar semanas, segundo afirmaram as autoridades locais. O xerife Jim Olson, que investiga as circunstâncias da morte, disse que Prince foi visto pela última vez vivo por um conhecido que o deixou em sua casa por volta das 20h, na quarta-feira. "Não havia sinais óbvios de trauma no corpo; Nós não temos nenhuma razão para acreditar neste momento que foi um suicídio. O restante está sob investigação”, afirmou Olson na coletiva.
Prince morreu aos 57 anos, e foi encontrado desacordado na manhã de quinta-feira em um elevador do complexo Paisley Park Studios, localizado em Chanhassen, nos arredores da cidade de Mineápolis, onde ele morava. Semana passada ele estava em turnê pelos Estados Unidos, e seu avião fez um pouso de emergência em Atlanta para que ele fosse a um hospital.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto