Nem Te Conto

Prior convida Neymar para churrasco e jogador revela vontade de encontrá-lo

"Está convidado para o churrasco, com certeza", disse o ex-BBB

Agência O Globo

Logo que foi eliminado do "Big Brother Brasil 20", Felipe Prior foi avisado por Tiago Leifert de que mobilizou a torcida dos jogadores de futebol e até mandou, ao vivo, um beijo para Neymar. Mais tarde, no hotel, o arquiteto fez um vídeo ao vivo e voltou a falar sobre a torcida dos boleiros e convidou o atleta do Paris Saint Germain para um churrasco.

Foto: reprodução

"Quero agradecê-los, um por um. Obrigado a todos os jogadores. Para mim, é tudo muito novo. Menino Ney(mar), está convidado para o churrasco, com certeza", disse Felipe Prior.

Neymar declarou torcida a Prior apenas no paredão contra Manu Gavassi. O jogador foi criticado por ir contra a Bruna Marquezine, sua ex, que é a melhor amiga da cantora emparedada. Depois, o atacante voltou atrás, dizendo que torcia pela permanência de ambos os emparedados.

"Às vezes, o melhor jogador não vence. Faz parte do jogo, não levem para o pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu estou fora, não assisto mais", escreveu Neymar, aos risos, que mais tarde complementou: "Só não encontro o Prior agora porque estamos de quarentena".

Na live, o décimo eliminado da edição 2020 do "BBB" aproveitou para alfinetar os atuais confinados e definiu uma meta com a torcida: tirar Gizelly do jogo.

"Não tirou o roupão do líder por seis dias. Deve estar uma asa...", brincou o arquiteto, sobre o cheiro da peça, que completou: "Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong e fazia tudo o que ele mandava. Esse é o jogo dela".

Prior também reforçou que sua torcida está com Babu e resumiu o desentendimento entre eles na reta final como "briga de irmãos". Dentro da casa do "BBB20", o ator chorou e gravou uma mensagem para o amigo.