Nem Te Conto

Prior 'culpa' Bruna Marquezine por eliminação e ela responde; confira

Paulista compartilhou os prints no Instagram

Agência O Globo
- Atualizada em

Voltando para casa, Felipe Prior, que foi eliminado do "Big Brother Brasil 20" num paredão histórico, tirou uma foto no aeroporto com uma propaganda de Bruna Marquezine e marcou a atriz, que é amiga de Manu Gavassi e fez campanha a favor de sua saída. E não é que Bruna respondeu? O arquiteto e a artista bateram um papo, e Marquezine deu conselhos a Prior. O paulista compartilhou os prints no Instagram. "Acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Olha quem me ferrou. Pô, Bruna", disse o ex-brother. Em seguida, Bruna respondeu:

Na última terça-feira, Felipe Prior foi eliminado com 56,73% de rejeição do público, num paredão que mexeu com os ânimos da torcida de famosos. O arquiteto disputou a permanência contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Nas redes sociais, os famosos se dividiram a favor do paulista, como Neymar e Gabigol, e a favor de Manu, como Marquezine e IZA.

Logo que foi eliminado, Felipe Prior foi avisado por Tiago Leifert de que mobilizou a torcida dos jogadores de futebol e até mandou, ao vivo, um beijo para Neymar. Mais tarde, no hotel, o arquiteto fez um vídeo ao vivo e voltou a falar sobre a torcida dos boleiros e convidou o atleta do Paris Saint Germain para um churrasco.