Nem Te Conto

'Prioridades': namorado de termina com MC Mirela para jogar Free Fire

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o término com Dynho Alves

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Na última sexta-feira (26), MC Mirella usou as redes sociais para falar sobre o término com Dynho Alves. A cantora contou que ele pegou as malas e foi embora sem avisar do local em que os dois estavam passando o isolamento juntos. Mirella revelou que o rapaz passava muito tempo jogando Free Fire. 

“Eu não tenho raiva dele e eu não sei como o Dynho vai entender isso, mas eu sinto que eu tenho que explicar o que aconteceu. Eu estava sentindo muita falta de atenção”, disse.

Para que Dynho entendesse como ela estava se sentindo, Mirella resolveu ficar um dia sem dar atenção para ele. “Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né? Eu como mulher, vocês como mulheres, e quem sabe como mulher é, sabe que mulher gosta de atenção”, disse em vídeo.

“E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá”, finalizou. Depois, eles não se falaram mais.