Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Prisão, plágio e novo amor: Confira o final de semana dos famosos

Saiba tudo que rolou no mundo das celebridades entre os dias 24 e 25

Redação iBahia • 26/06/2017 às 9:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ficou off durante o São João e não conseguiu se atualizar no mundo dos famosos? Não se preocupe, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Teve de tudo um pouco durante o final de semana, ator sendo preso, festa de aniversário, possível novo casal na área, autor sendo acusado de plágio. Ficou curioso? Confira:

				
					Prisão, plágio e novo amor: Confira o final de semana dos famosos
A fila andou: Um dia antes de confirmar o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar foi visto aos beijos com a modelo baiana Caroline Caputo, durante evento no Festival Vila Mix, na noite de quarta-feira (21), segundo o colunista Leo Dias.
Romance: O friozinho do interior da Bahia fez Ivete Sangalo ficar mais grudada ainda no marido, Daniel Cady. Vestida de caipira, a cantora beijou o nutricionista durante o Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas, na Bahia.
Polêmica: Acusado de plágio por estudantes de um curso de roteiro, a próxima novela de Aguinaldo Silva pode não ir ao ar. O pernambucano recebeu um ultimato da Globo para que a situação seja resolvida, caso não consiga chegar em um consenso o autor perderá o espaço no horário nobre da emissora para outra produção.
Prisão: Enquanto alguns pulavam fogueira, Fábio Assunção pulou de uma festa direto para a a delegacia. O ator acabou se envolvendo em uma confusão durante o São João em Arcoverde, Pernambuco, e foi detido por desacato a autoridade e danos ao patrimônio público. Em seu perfil no Instagram, Fábio afirmou que não fez uso de nenhuma droga ilícita.
Tá rolando? Iris Stefanelli e Marcos Harter foram clicados juntos aproveitando o final de semana em Jericoacoara, no Ceará. Hospedados em um hotel de luxo, onde comemoram o aniversário de um amigo em comum as fotos dos dois nas redes sociais alimentaram o desejo dos fãs de ver um casal formado pelos ex-BBBs.
Comemoração: A pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que completou quatro anos no começo da semana, ganhou mais uma festinha neste sábado (24). O aniversário teve como tema a história Frozen. Na festa de aniversário um dos detalhes que mais chamou a atenção, como sempre, foi o look usado pela aniversariante, no valor de mil reais.
Separação: O cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé e Luciano, terminou o segundo casamento e já está de namorada nova. Aos 46 anos, ele acaba de assumir um relacionamento sério com a estudante baiana Isla Uinna, de 20.
Cirurgia inusitada: Mulher Melão chocou os fãs ao revelar o seu próximo procedimento estético: um rejuvenescimento das partes íntimas. A escolha um tanto quanto inusitada feita pela funkeira tem um motivo, dar um 'up' na autoestima. Tratamento: A jornalista Glória Maria confessou no programa 'Altas Horas' da TV Globo, do último sábado o segredo para se manter jovem e ainda sobre a preparação da mala quando precisa viajar. Entre os alimentos do seu cardápio diário ela contou que come "ninho de passarinho".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto