Nem Te Conto

Prisão, término e surpresa: veja como foi o fim de semana dos famosos

Saiba o que rolou entre os dias 11 e 12 no mundo das celebridades

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Não conseguiu acompanhar a rotina dos famosos neste final de semana? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você, e teve de tudo um pouco. Casal enrolado terminando namoro, ex-BBB na prisão, surpresa para namorada, revolta de vizinho. Ficou curioso? Confere aí: 

Prisão: Laércio de Moura, 54, que participou do "BBB 16", completou no último domingo 273 dias preso na Casa de Custódia de Curitiba enquanto aguarda julgamento. Ele é acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A mãe do ex-brother aguarda um desfecho feliz para o tatuador.

Término: Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não estão mais juntos. No sábado (11) à noite, o ator foi flagrado em uma noitada com um grupo de garotas em um bar do Leblon, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa de Yanna, procurada para comentar o caso, afirmou que há dois meses ela não está mais com Gissoni.

Reclamação: Parece que os moradores do bairro do Joá, no Rio de Janeiro, estão sofrendo em ter como vizinhos um certo casal famoso que gosta de bichos exóticos. Uma moradora do local foi até o programa 'Fofocalizando', do SBT, para reclamar dos animais de estimação de Luciano Huck e Angélica

Surpresa: Fernanda Gentil conheceu, na noite da sexta-feira (10), a família de Priscila Montandon, sua namorada desde setembro passado. Em um post publicado, no Instagram, Fernanda contou que fez surpresa e elogiou a nova família.

Retomando parceria: Lexa resolveu deixar as confusões de lado e voltar para os cuidados da empresária Kamilla Fialho. A funkeira e a ex-atual-empresária passou por turbulências em janeiro de 2016, quando Lexa alegou desgaste na relação e deixou de ser empresariada por Kamilla, mas de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', as duas já estão de bem e voltaram com a parceria.

Crime: Nem os 5 anos de idade livraram a Lorena Queiroz, protagonista da novela 'Carinha de Anjo', da maldade na web. A atriz mirim foi alvo de uma série de comentários pornográficos em seu perfil no Facebook, na noite do último sábado (11).