Nem Te Conto

Priscila Fantin põe ponto final em casamento com Renan Abreu

Relacionamento era considerado conturbado pela mídia; atriz protagonizou briga com ex-marido no meio da rua

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Enquanto uns noivam em viagem romântica, outros casais põem um ponto final na relação, como é o caso de Priscila Fantin e Renan Abreu. Após seis anos de casamento, a dupla optou pela separação. De acordo com o jornalista Léo Dias, a separação não é novidade, porém o casal preferiu manter a discrição e não anunciar publicamente o fim da união. 

(Reprodução: Instagram)

Pais de Romeo, de 5 anos, o ex-casal enfrentou os rumores de separação, em 2014, depois serem vistos em uma discussão feia em público. Na época, Priscila chegou a se manifestar nas redes sociais sobre a situação. "É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu. O Renan não possui um comportamento agressivo e temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo", declarou.

O relacionamento entre os dois era considerado pela mídia como conturbado. Além do episódio em 2014, o jornal Extra relatou outra cena de briga entre o casal. Em 2012 a atriz teria dado um tapa no rosto do marido, em plena luz do dia, na Praia do Leblon.

Até o momento a atriz não se pronunciou sobre o fim do casamento