Nem Te Conto

Priscila Fantin revela que está noiva do ator Bruno Lopes e exibe aliança

Revelação aconteceu nesta quarta-feira (5)

Agência O Globo

Namorando há um ano o ator Bruno Lopes, Priscila Fantin revelou nesta quarta-feira nos bastidores do espetáculo Paixão de Cristo, em Pernambuco, que foi pedida em casamento pelo bonitão e que está noiva. Os pombinhos, inclusive, já exibem a aliança de compromisso e planejam oficializar a união numa viagem pelos cinco continentes.

O anel de noivado foi desenhado pelo noivo e tem ouro branco com diamante verde bruto da Chapada Diamantina e turmalinas Paraíba. “Eu queria fazer uma coisa única e especial, como é o nosso sentimento. Tenho um amigo que é joalheiro, o Cauê Macedo, entao pedi para ele produzir do jeito que idealizei! Desenvolvi o design, escolhi as pedras preciosas e o tom do ouro. Todo esse processo levou quatro meses“, contou o bonitão.

Os dois estão juntos no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 quilômetros do Recife, gravando vídeos de divulgação do espetáculo, que será encenado a céu aberto de 13 a 20 de abril. Fantin será Maria, e Bruno, o apóstolo João. O elenco conta ainda com Juliano Cazarré o papel de Jesus e Dalton Vigh como Pilatos.

Priscila foi casada por seis anos com Renan Abreu, com quem teve um filho, Romeu, hoje com 7 anos.