Nem Te Conto

Processado por Wanessa, Rafinha Bastos faz piada com gravidez de Camilla Camargo

Humorista usou o desafio #10yearschallenge, em que internautas comparam a aparência de agora com a de dez anos atrás

Agência O Globo

Rafinha Bastos se envolveu em uma nova polêmica com a família Camargo. Após perder um processo movido por Wanessa em 2011, por ter feito uma piada dizendo que "comeria" ela e o bebê que a cantora estava esperando na época, o humorista usou o desafio #10yearschallenge, em que internautas comparam a aparência de agora com a de dez anos atrás, para fazer uma nova piada. Desta vez, com gravidez de Camilla Camargo.

Foto: Reprodução | Instagram

Rafinha postou em seu Instagram um print de uma matéria sobre a gravidez de Camilla e com a hashtag #10yearschallenge. Logo, os internautas captaram a mensagem e alguns se revoltaram com a brincadeira do humorista.

"Não precisou dizer nada e já foi a melhor piada", postou uma seguidora. "Lá vai mais um processo", escreveu outro. "Rafinha tem coragem demais da conta", observou mais um.

Para quem não lembra, em 2011, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, entraram na justiça contra o ex-apresentador do "CQC" após ele dizer, durante o programa ao vivo, que "comeria" Wanessa e o bebê que ela esperava. Rafinha perdeu no primeiro julgamento e sua defesa entrou com recursos. O humorista foi condenado a pagar R$ 150 mil à cantora. 

Visualizar esta foto no Instagram.

???? #10yearchallenge

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em