Nem Te Conto

Produção nega barraco com família de Safadão em cruzeiro

Segundo rumores, familiares do cantor teriam brigado em cruzeiro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A produção do evento que Wesley Safadão se apresentou em um cruzeiro, no fim de semana, se pronunciou sobre o burburinho que circula nas redes sociais. Segundo informações do jornal 'Extra', testemunhas disseram que o cantor teria chegado com vários 'agregados', além de sua família, no local e que alguns familiares teriam causado transtornos a bordo.

Safadão durante show no cruzeiro

"Está circulando na imprensa a informação de uma confusão a bordo de um cruzeiro com a família do cantor Wesley Safadão. A PromoAção, responsável pela produção e organização do evento, desmente a notícia afirmando que não houve de fato nenhum problema. Não confirma também que foi surpreendida pelo número de convidados do artista, já que com antecedência é enviada uma lista com os nomes de toda equipe e acompanhantes para emissão de seguros conforme leis vigentes", diz a nota.

De acordo com o jornal, na confusão, dois rapazes gritavam dizendo que eram primos e assessores do Safadão e da mulher dele. Ao continuarem barrados, ameaçaram um funcionário: “vamos pegar seu nome e você vai ser demitido. Você não sabe com quem está falando. Somos primos de Wesley. Aguarde que você vai ver o que vai acontecer com você”.