Nem Te Conto

Programa 'Vai Fernandinha' estreia nesta segunda (12)

Serão 24 episódios inéditos, exibidos de segunda a sábado

Redação do Correio 24 Horas

O casal Lexa e Guimê abrem a segunda temporada do Programa “Vai Fernandinha, de Fernanda Souza no Multishow. O programa estreia na segunda, dia dos Namorados, às 22h30, com os noivos que contam como se conheceram, além de pontuarem alguns detalhes sobre o casamento, marcado para 2018.

Foto: Divulgação

Serão 24 episódios inéditos, exibidos de segunda a sábado. A direção é de Raphael Vieira, com produção da Floresta. Além de Lexa e Guimê, o programa terá como convidados Adriane Galisteu, Anitta, o jogador de vôlei Bruninho, Débora Nascimento, Eliana, Fafá de Belém, o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Joelma, os irmãos Kayky e Sthefany Brito, Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Tatá Werneck e Wanessa Camargo. A proposta é apresentar uma temporada mais emotiva e com o formato que mistura o talk show, reality e game show. “Também estamos filmando com lentes mais bonitas e em cenários diferentes, trazendo assim elementos novos”, declara Raphael Vieira.

O casal entrevistado na estreia participa de um teste de afinidades, experimenta drinks especiais e ainda escolhem possíveis modelos de terno para o noivo. “Eu não imaginava o quanto eles são engraçados. Descobri que o Guimê é muito tímido e tem uma risada sensacional. A gente vai ver um lado dos dois que acho que ninguém conhece. O final do programa é o mais fofo do mundo, ela tocando teclado e ele fazendo uma rima da história dos dois, com uma vista inacreditável, me arrepio só de lembrar”, diz Fernanda.

No novo formato, Fernanda se envolveu mais nos detalhes, desde a concepção, passando pelas gravações, até as edições. “É muito bom poder me envolver por inteiro no programa, fazer parte da criação, do roteiro, escrever as hashtags, ajudar na escolha dos convidados. Desde a primeira temporada o Multishow me deu essa abertura. Eles queriam que o programa tivesse a minha cara, mas me sinto ainda mais envolvida nesta nova leva de episódios. Isso tudo é algo muito novo e diferente para mim, ainda tenho muito o que aprender em vários aspectos, me sinto ainda começando”, finaliza.