Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Projota confirma que vai ser pai: 'Seu nome é Marieva'

O rapper está casado com Tamy Castro desde março

Redação iBahia • 27/08/2019 às 14:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na manhã desta terça-feira (27), o cantor Projota anunciou que vai ser pai. A sua esposa, Tamy Castro está grávida de uma menina e, de acordo com a revista Quem, o rapper deu mais detalhes do momento que estão vivendo.
Foto: Reprodução | Instagram
"A Tamy engravidou na nossa lua de mel assim que paramos com os métodos anticoncepcionais. Foi na primeira ovulação, algo surreal. Estamos bastante ansiosos mas aproveitando cada momento, todas as etapas. Estamos muito, muito felizes. A sensação é que estou vivendo um sonho. Ela me contou no dia 12 de junho, foi meu presente de dia dos namorados e a maior surpresa da minha vida, eu nem posso acreditar que já são 16 semanas", declarou o artista.
Em seu Instagram, Projota publicou uma foto ao lado da esposa e vibrou com a notícia. "Ah, se você soubesse o quanto venho sonhando com você... Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa", escreveu.
"Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei. Eu só torço pra que você se pareça com ela. Sao tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina", disse o rapper.
"Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve (rs). Brincadeiras à parte, a gente tá aprendendo juntos, e a parte mais difícil fica toda com ela, então esse é o momento de ser o cara que eu sempre quis ser. E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva".
Ver essa foto no Instagram

Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você... Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa. Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei. Eu só torço pra que você se pareça com ela. Sao tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é. O aplicativo diz que agora você é uma pera, eu prefiro melancias, então trata de crescer logo. Sei que você já me escuta. E será que você gosta da minha voz? O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço pra que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais mas que sua coragem prevaleça. Minha tarefa é ser um verdadeiro companheiro pra sua mãe, juro que tenho feito tudo pra que essa experiência seja especial pra ela. Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve (rs). Brincadeiras à parte, a gente tá aprendendo juntos, e a parte mais difícil fica toda com ela, então esse é o momento de ser o cara que eu sempre quis ser. E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva. ????

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota) em 27 de Ago, 2019 às 8:00 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto