Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Proposital', diz Ludmilla sobre indiretas em nova música

Cantora prometeu que vai lançar a música que diz no trecho 'pode dar em cima de mim'

Redação iBahia • 29/05/2018 às 12:57 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Despretensiosa, Ludmilla gravou um vídeo em um quarto de hotel cantando os versos: “Já vou logo avisando que não tenho namorado. Dim, dim, dim, pode dar em cima de mim. Está com ciúme? Pega na mão e assume”. A cantora assumiu que foi uma indireta para um pretendente, mas logo viu que tinha muito fã passando pela mesma situação.

Foto: Reprodução/Instagram

— A indireta da música foi proposital mesmo. E a pessoa curtiu, inclusive — ri Ludmilla: — Muitos amigos também se identificaram e acabaram usando isso como indireta para o crush tomar uma iniciativa.

Os fãs invadiram os comentários da publicação pedindo para a cantora gravar a canção e ela os atendeu. A composição é de Mc Pupio, um garoto de 17 anos, de São José dos Campos (SP). Ludmilla arcou com todos os custos para levá-lo, junto com os pais, para o Rio, e assim gravarem a parceria. A letra foi estendida e vai sair até clipe. — Não esperava essa repercussão toda, mas sabia que ali tinha um hit.

Ludmilla registrou os bastidores da gravação em seu Instagram: “Mc Pupio nunca tinha pisado num estúdio na vida dele. O achei na internet, busquei no interior de São Paulo para o mundo”. Pupio também comemorou ao publicar uma foto com a legenda: “Meu sonho está só começando”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto