Nem Te Conto

Psicanalista analisa caso da Família Poncio e é massacrada na web

Segundo Manuela, a família Poncio compra pessoas com o dinheiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nos últimos meses, a história da família Poncio tomou conta das redes sociais. A atriz Letícia Almeida, que namorava Saulo Poncio, engravidou de Jonathan Almeida, casado Sarah Poncio, irmã de Saulo. Confuso, né? Mas essa treta rende até hoje. Recentemente, a psicanalista Manuela Xavier fez uma análise de toda a confusão, e acabou sendo massacrada nas redes sociais pelos fãs dos envolvidos. 

Foto: Reprodução
"Precisamos falar sobre a família Poncio. Esse é o motivo pela cuja família ficou conhecida. Uma história de mentiras, traições acusações sérias, como estupro. Não precisa seguir muito para saber que a mais prejudicada foi a Letícia, né?", diz Manuela. 

"Sarah é apenas um acessório. Saulo consegue superar o chifre e se casa com Gabi Brandt. Na cena constrangedora do chá de revelação do filho de Saulo e Gabi, ela diz: tudo que sonhamos. Quem sonhou?", questiona a profissional. 

Segundo Manuela, a família Poncio compra pessoas com o dinheiro. "Saulo se casou com Gabi, deu uma mercedes de presente para ela, mas também deu uma lancha para um amigo. O que eu quero dizer com tudo isso? Que por trás dessa trama, eles fazem o que sabem fazer: ter dinheiro", pontuou a psicanalista. 

Ao publicar os stories, alguns perfis de fofoca repostaram as mensagens de Manuela e, em seguida, a médica foi massacrada pelos fãs da família nas redes sociais. "Isso é inveja. Deixa eles em paz", afirmou uma internauta. "Vai, maluca. Você que precisa de tratamento", retrucou outra.