Nem Te Conto

Pyong Lee revela ter feito ménage e recebido 'beijo grego'; veja vídeo

Ex-brother dividiu momentos picantes de sua vida sexual para o youtuber Matheus Mazzafera

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um Pyong Lee como os fãs do hipnólogo nunca viram. É que o ex-brother dividiu momentos picantes de sua vida sexual para o youtuber Matheus Mazzafera. No bate papo, embora não tenha entrado em muitos detalhes, o pai do pequeno Jake contou que já ficou com mais de três pessoas na mesma noite e revelou que pediu para participar de um ménage à trois (sexo a três). 

Ele ainda declarou que recebeu um beijo grego, que já enviou nudes e garantiu nunca ter se relacionado com alguém do mesmo sexo.

Pyong também contou como conheceu a sua esposa, Sammy, e qual foi a sua primeira impressão sobre ela: "A gente se conheceu andando na (Avenida) Paulista. Nos cruzamos e ela me chamou atenção, mas eu pensei que fosse menor de idade. Pouco depois, Sammy foi atrás de mim e pediu para tirar uma foto comigo. Perguntei a idade dela e descobri que tinha 20 anos. Quando chegou em casa, ela me mandou uma mensagem. Marcamos de sair e a Sammy escolheu tudo o que iríamos fazer. Fomos numa hamburgueria, tomamos sorvete e, quando ficou de noite, ela me beijou", finalizou. 

Assista abaixo: