Nem Te Conto

Quadro clínico de Paulo Gustavo é irreversível; segundo boletim médico

Recentemente, o humorista teve piora clínica após sofrer uma embolia e ter lesões cerebrais

Redação iBahia e agência (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O boletim médico de Paulo Gustavo, divulgado nesta terça-feira (4), aponta que o quadro clínico dele é irreversível. Vale lembrar que o humorista está internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março por complicações da covid-19. 

"Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes", diz a nota.  

Os familiares do ator e famosos seguem pedindo orações. "A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", acrescente o comunicado. 

Há 42 dias intubado, Paulo Gustavo já foi submetido ao tratamento por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) e, recentemente, teve o quadro agravado após sofrer embolia e lesões cerebrais