Nem Te Conto

'Faço de graça mesmo', dispara Geisy Arruda após ser chamada de prostituta

A blogueira pediu para que os fãs através dos stories, revelassem seus fetiches secretos, quando uma mulher deixou a mensagem na sua rede social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Polêmica! A digital influencer Geisy Arruda foi chamada de "prostituta", após conversar com os seus seguidores no Instagram, no último domingo (10). De acordo com 'O Dia', a blogueira pediu para que os fãs através dos stories, revelassem seus fetiches secretos, quando uma mulher aproveitou o momento e deixou a mensagem na sua rede social. 

Foto: Reprodução/Instagram

"Não tem a ver, mas você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não tem lugar lá", disse a seguidora no Instagram. Geisy respondeu a mulher dizendo que não é adepta da prática, mas que faz de graça quando resolve "dar".

"Minha 'filha do Senhor Jesus', quem disse a você que eu me prostituo? Eu quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo de sexo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", relatou a influencer. 

Em seguida, a seguidora voltou a responder Geisy. “Desculpe se me enganei, você não se prostitui, mas está nas práticas da imoralidade sexual e isso é condenável". A blogueira então foi reta e respondeu ‘Teu c*’.