Nem Te Conto

Quarta edição do 'TVK' seleciona 13 participantes para nova fase; veja

Lawany Ferreira, 15 anos, de São Sebastião do Paraíso – MG, foi a primeira a subir no palco

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O quarto dia de audições no The Voice Kids começou com muita emoção. Lawany Ferreira, 15 anos, de São Sebastião do Paraíso – MG cantou 'Something Got a Hold on Me' e fez todos os técnicos virarem. No final ela escolheu a técnica baiana. Depois foi a vez de Lara Valente, do Rio de Janeiro, apresentar 'Onde Anda Você'. Todos viraram as cadeiras e não economizaram nos elogios. Mas o coração de Lara escolheu Carlinhos Brown e deixou o baiano todo feliz.

Kailane Muniz foi a terceira a subir no palco para cantar 'Versos Simples' de Chimarruts. Todos os técnicos viraram, mas ela escolheu o time de Veveta. Mayra Rodrigues também se apresentou no programa com a canção 'No dia em que eu saí de casa' e fez Victor & Leo virarem a cadeira.

Laura Bechler escolheu o hit 'A Menina Dança' dos Novos Baianos e conquistou uma vaga no Time de Carlinhos Brown. Já Yasmim Duarte seguiu para o time de Victor e Leo depois de cantar 'Por Enquanto', de Renato Russo. 

Diretamente de Goiás, Larissa Molinari escolheu 'When We Were Young' de Adele, mas nenhuma das cadeiras virou. O mesmo não aconteceu para Letícia Santos, de Recife, que apenas com 9 anos levou muita fofura para o palco ao cantar 'O Leãozinho' de Caetano Veloso. Ela escolheu ficar com a dupla Victor e Leo. Os sertanejos também foram os escolhidos de Marco Souzza, 12 anos, que cantou 'Porque Homem não Chora', do cantor baiano Pablo.

Emellyn Syang, de Sergipe, cantou 'Coleção' no palco do The Voice Kids. Brown e Ivete viraram para a pequena, mas ela escolheu o Cacique. Já Tayná cantou a música 'Minha Felicidade' e fez Brown virar a cadeira.

Com o hit, 'Flor e o Beija-Flor', de Henrique e Juliano, Marcela Morais quase não conseguiu passar na fase das audições, mas no finalzinho, Victor & Leo viraram a cadeira e Marcela não conteve a emoção. Mas o ponto alto do programa quando Mellissa Noemy cantou 'Sangrando', de Gonzaguinha. Todos os técnicos viraram a cadeira, mas a moça escolheu Ivete Sangalo. 


A última parte do programa teve Maria Rita com a canção 'Ainda Bem', de Marisa Monte, mas não conseguiu fazer as cadeiras virarem. Já Bella apresentou 'Que Sorte a Nossa', sucesso na voz de Matheus e Kauan. Ivete virou a cadeira e levou a menina para seu time.