Nem Te Conto

'Quem disse que eu sou hétero?', dispara Danrley após presença de Malvino Salvador no BBB

Ator participou do reality e frase de brother surpreendeu colegas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Malvino Salvador entrou no 'BBB 19' e agitou os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Após a saída do global, o carioca Danrley soltou uma frase que chocou os colegas de confinamento: "quem disse que eu sou hétero?".


Em entrevista à revista 'Quem', a irmã do brother, Milena Ferreira, garantiu que o jovem não é gay e que ele falou em tom de brincadeira. "Já estão falando há muito tempo nas redes sociais que o meu irmão é gay. Ele brinca com essas coisas, é tudo brincadeira (risos). Ele sempre namorou meninas. Antes da Larissa, que é a namorada atual, ele namorou durante quatro anos outra garota. Ontem mesmo estava falando sobre esse relacionamento anterior. Ele nunca demonstrou nada para a gente sobre ser gay, mas ele é um menino que não tem preconceito com nada, que se dá bem com todo mundo. A gente nunca sabe o futuro, mas acredito que é tudo uma brincadeira", explicou.

Milena disse ainda que tudo que o irmão fala repercute de alguma forma: "a gente está sentindo muito preconceito. As pessoas julgam muito. Tudo que ele fala lá dentro da casa cresce demais aqui fora. Ele dança, brinca. E não tem preconceito com nada. Ele respeita todo mundo".