Nem Te Conto

'Quem disse que preciso do dinheiro dele?', dispara irmã de Gusttavo Lima

Rose Lima também pediu que parassem de fazer comparações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Lembra do dia em que Rose Lima publicou um desabafo no Instagram pedindo para que parassem de chamá-la de irmã de Gusttavo Lima? A empresária, a qual já reclamou de pessoas que já se aproximaram dela por puro interesse no parente, se viu obrigada a se pronunciar sobre o motivo de não receber ajuda financeira do sertanejo.

A situação teve início após um internauta fazer o questionamento. "Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela", escreveu o fã.



Rosee não mediu papas na língua ao rebater. "Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros? E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela", disparou.

No mês passado,  Rose publicou no Instagram um desabafo sobre o relacionamento com o irmão, que é muito inacessível. . "Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele", afirmou na ocasião.