Nem Te Conto

'Quem manda nessa p***sou eu', dispara Sol Almeida para fã; veja vídeo

Cantora teria ficado chateada após fã pedir que ela cantasse uma música do repertório antigo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Sol Almeida se apresentou no último sábado (25) na cidade de Santana do Mundaú, interior de Alagoas. No entanto, o que muita gente não esperava era uma atitude da cantora considerada "agressiva" pela plateia. De acordo com Fábia Oliveira, do O Dia, Solange rebateu uma fã que estava insistindo para que ela cantasse determinada música.

Foto: divulgação
De acordo com a colunista, a fã começou a gritar, solicitando que a artista cantasse uma música de seu repertório antigo. Porém, a resposta da cantora foi:  "Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não né? então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa porra sou eu, não é você não!", disse.

Depois, Solange falou para a fã que estava brincando e que cantaria a música assim que fosse possível.



 Procurada pela colunista, a assessoria da cantora afirmou que a situação não passou de uma brincadeira. "Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público. Na cidade de Santana do Mundaú/ AL, viralizaram um vídeo incompleto no momento em que a artista responde em tom de brincadeira a uma fã pediu o bloco com as músicas mais antigas e Solange pergunta se ela é de sete meses. Em seguida, no mesmo tom de brincadeira, a artista disse que era uma brincadeira e cantou os sucessos pedido pela fã", informou a assessoria.

 Veja vídeo: