Nem Te Conto

'Quem não tiver na lista, tiro pelo braço', dispara Anitta sobre aniversário

Cantora mandou recado para os penetras de plantão e revelou que vai ter shows de Harmonia e É o Tchan

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Anitta vai receber os amigos em sua casa para comemorar mais um ano de vida. E quem está pensando que vai conseguir uma forma de burlar a seleta listinha da funkeira, está redondamente enganado. Em suas redes sociais, a artista tratou de mandar um recado para quem cogita curtir a festa dela sem ter sido convidado pela própria.


"Uma pessoa que eu nunca vi na vida falou: 'ah, eu vou no seu aniversário'. Eu olhei assim: 'da parte de quem, queridos?'. Já vou avisando uma coisa para poupar o tempo de você que está crente que vai entrar junto com alguém na minha festa. Meu aniversário não é igual a essas festas doidas que eu faço na minha casa, com 700 pessoas que nunca vi na vida não. Minha festa, a lista é escrita a mão por mim mesma. Quem eu não escrevo, não entra. Quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço. Eu mesma em pessoa. Detesto penetra no meu aniversário. Eu perguntei e falou: 'ah, colocaram meu nome'. Maracanã, agora, né? É um aniversário, na casa da pessoa, gente. Se manca", disparou.

Também nas redes, Anitta compartilhou com os seguidores alguns detalhes da decoração do aniversário, que acontece na noite desta quinta-feira (28), com o tema fundo do mar. Na sala, um polvo gigante também espera os convidados, além de um piso especial imitando o oceano e uma mesa cheia de estrelas-do-mar, peixes e sereias.

"Gente, o que é isso? Que máximo!", festejou Anitta, ao ver a decoração. "Olha esse polvo, ai meu Deus!", surpreendeu-se a cantora. Ela ainda revelou que no palco, se apresentarão os grupos Harmonia do Samba e É o Tchan: "Não estou acreditando, vou me acabar!". "Cada hora que eu venho aqui está mais incrível. Olha essa barco, gente. Meu pai eterno. Andrea você é muito megalomaníaca", completou.