Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Quem sabe da minha vida sou eu', dispara Adnet sobre críticas

Ator rebateu comentários sobre affair com atriz por meio de seu Twitter

Redação iBahia • 11/03/2020 às 20:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Marcelo Adnet não deixou barato as críticas que recebeu por conta do affair que teve com uma atriz enquanto vivia um relacionamento com Patrícia Caruso. Na tarde desta quarta-feira (11), o ator fez uso do Twitter para rebater internautas que o acusam de mau caratismo.

Foto: reprodução

"Esse Marcelo Adnet critica tanto o presidente, mas sempre mau-caráter com as mulheres. Vai entender... Sempre traindo as esposas e expondo as mesmas na mídia. Quando se aponta um dedo tem quatro apontado para si!", disse um internauta. O humorista não deixou barato e rebateu: "Não traí. Nós estávamos separados. Ela também ficou com outras pessoas. Ponto".



Um outro questionou o porquê do humorista ter respondido uma crítica e também teve uma resposta. "Porque mentem e vão mentindo até isso virar uma 'verdade'. Não gosto de falar de vida pessoal e já deixei passar um monte de coisa que hoje é tida como 'verdade'. Quem sabe da minha vida sou eu", afirmou.

Em seguida, ele também rebateu um internauta que disse que ele jogava a culpa no relacionamento. "Amada, não creio que você sabe mais da minha vida pessoal que eu mesmo. Nós estávamos separados e ela também ficou com outras pessoas. E aí? O que há de errado nisso? Quem divulga para se promover, não nós", disparou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto