Nem Te Conto

'Quem tem Jesus não tem medo', diz Andressa Urach sobre coronavírus

Em seus stories do Instagram, a influencer comentou sobre o pânico que a população vem sentindo com relação ao coronavírus

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os crescentes casos de coronavírus no Brasil tem causado pânico em muitas pessoas. Famosos como Luciano Huck, Marcos Mion e Carolina Dieckmann fizeram uso de suas redes sociais para comentar o assunto e acalmar seus seguidores. Quem também fez isso foi Andressa Urach, que falou sobre a pandemia em seu Instagram nesta segunda-feira (16).

Foto: reprodução
Em seus stories do Instagram, a influencer comentou sobre o pânico que a população vem sentindo sobre o coronavírus. “Gente, para com isso de medo de coronavírus. Quem tem Jesus não teme isso. Se Jesus voltar agora você está pronto? Está salvo? Então, vai ter medo de que? Agora se você não tem certeza da tua salvação, então busca intimidade com Deus, aceita Jesus! Ai você não tem medo da morte, nem medo de nada e nem de ninguém”, escreveu.



Famosos como Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Gabriela Pugliesi anunciaram que foram diagnosticadas com a pandemia também por meio de suas redes sociais.