Nem Te Conto

'Querem achar um namorado pra mim', diz Lore Improta após suspeita de affair

Dançarina encontrou jogador Éder Militão no Garota VIP, em Salvador, no fim de semana

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)

Mais uma vez Lorena Improta viu seu nome envolvido em um burburinho. O colunista Leo Dias, do 'Uol', levantou uma suspeita sobre a aproximação da baiana com o jogador Éder Militão, zagueiro do Real Madrid.

Lorena encontrou Éder no Garota VIP, em Salvador, neste fim de semana e jogador postou foto com a dançarina 

De acordo com a publicação, a dançarina teria recebido convites do atleta para assistir à final da Copa América, no último dia 7, no Maracanã, e, em seguida, foi vista no camarote do jogador em uma boate carioca. 

Procurada pelo iBahia, Lorena esclareceu que a situação não aconteceu desta forma. "Eu nem conhecia Éder, nem sabia da existência dele. Minha amiga Thabata que me deu os ingressos. Depois do jogo, eu voltou para o local do meu curso e fui para o hotel. Thabata falou que estava no Vitrini e me falou para passar lá para comer junto com ela. Passei, esperei a festa acabar - porque lá termina bem cedo -, Éder estava no camarote dele e eu fui cumprimentar ele. Falei com ele, não consumi nada e peguei meu Uber, junto com Thabata e João (amigo). Fomos comer e eu fui embora dormir. Ele (Leo Dias) disse que Éder pagou não sei quanto da conta, mas tinha um monte de gente lá que eu não conhecia", explicou.

A loira ainda comentou sobre o encontro com o atleta no último sábado (20), durante o Garota VIP, que aconteceu em Salvador: "Thabata estava trabalhando comigo no dia e ela disse que Éder estava indo também para o show. Eu fui com os meus amigos e falei com ele normal, voltei para casa com os meus amigos, mas o pessoal quer achar um namorado pra mim de qualquer jeito, mas eu não tenho nada com ele, nada, nem sigo ele no Instagram e não tenho nenhum contato".