Nem Te Conto

'Queria pular de uma ponte de 16 metros', diz Bruna Marquezine após lançamento de longa

Distante das telinhas desde a novela 'Deus Salve o Rei' , Bruna Marquezine marcou presença na estreia do filme 'Vou Nadar Até Você'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Distante das telinhas desde a novela 'Deus Salve o Rei' , Bruna Marquezine marcou presença na estreia do filme 'Vou Nadar Até Você', que aconteceu em São Paulo nesta segunda-feira (2). Durante o momento, a atriz abriu o jogo sobre os desafios que precisou enfrentar para dar vida à Ophelia, uma jovem que decide encontrar o pai.

Foto: reprodução
"A primeira cena a personagem pula da ponte de 16 metros, pedi alguma vezes para pular, mas como não tinha me preparado tecnicamente recebi alguns ‘nãos’ da equipe. Quando eu desci da ponte parte da equipe estava pálida. No roteiro não acontecia nada com ela e acreditei que não aconteceria nada comigo também”, revelou a atriz em entrevista à Revista Vogue.



Durante o momento, Bruna Também falou que aceitou o papel após entender o quão desafiante ele era. "Me encantei com a Ofélia, tenho uma paixão pelo mar, sou apaixonada por fotografia, me apaixonei pelo trabalho do Klaus, o olhar dele me encantou e admiro muito essa menina que tem tanta força dentro dela. Foi muito diferente das personagens de 20 e poucos anos que eu tinha feito até então", disse à Vogue.