Menos votada no paredão quádruplo do "Big Brother Brasil 19", ao lado de Hariany, Tereza viu o seu destino no reality nas mãos dos colegas de confinamento. Com cinco votos, a pernambucana acabou eliminada e sentiu uma dor maior do que ser expulsa pelos votos do público.

No paredão por cinco vezes, quatro delas seguidas, Tereza não recebia bem as indicações dos brothers e reclamava constantemente que se sentia solitária.
— Faltavam pessoas para estar comigo, para trocar, para falar que estavam comigo. Eu sempre estava com todo mundo para apoiar, conversar e ajudar e, de repente, quando eu precisava estava sempre muito sozinha — relembra Tereza, que acredita que este sentimento tenha atrapalhado sua trajetória: — Afetou de forma geral. Foi crucial. Eu até dava a volta por cima, sacodia a poeira e continuava o jogo, mas sempre com um sentimento que me deixava para baixo. Talvez seja esse o motivo de não ter uma postura mais dura e mais firme, eu estava fragilizada.

— Não me sinto só em nada. Tenho muitas amizades e sou muito feliz. Talvez eu tenha vivido isso há muito tempo, quando fiquei com as crianças sozinhas para criar, o pai foi embora. Mas, hoje em dia, não. Eu tenho muitas amizades, sou conhecida na minha cidade, sou muito querida. Esse sentimento aconteceu lá, aqui não — garante.