Nem Te Conto

Queridinha da TV Globo: Isabelle Drummond teve contrato fixo renovado

Atriz que interpretou Emília, do Sítio do Pica-pau Amarelo, está com moral na emissora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Isabelle Drummond teve o seu contrato renovado com a TV Globo e faz parte de um grupo restrito de artistas com contrato fixo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

A atriz, que está longe das novelas desde Verão 90, é uma das queridinhas dos autores da emissora. Ela apresenta muito profissionalismo e não costuma se envolver em polêmicas.

A artista falou sobre sua trajetória profissional e também relembrou sobre a morte do pai, assassinado ao sair do banco durante um assalto.

"E eu já não aguentava mais, porque eu queria explorar outras coisas, apesar de eu ter feito... Fiz especial, filmes, mas novela era a minha linguagem. Eu queria entrar nas novelas, que também era o meu sonho desde pequenininha. Entrar naquelas novelas que me encantavam e tal. E aí quando eu saí do sítio foi justo quando eu perdi o meu pai. A gente estava acho que no último ano. Eu não me lembro assim exatamente como estava a minha parte profissional. Mas, assim, foi super um escândalo né, e foi acho que algo que também intensificou esse meu processo interno", desabafou.