Nem Te Conto

Rafa Brites revela que recorreu à terapia no início da gravidez: ‘Insegura e com muito medo’

A mulher de Felipe Andreoli ressaltou ainda que as grávidas não costumam falar sobre as dificuldades nesse período

Agência O Globo

Grávida do primeiro filho, Rafa Brites tem posado para fotos sorridente, demonstrando que está bem feliz aguardando a chegada de Rocco. No começo, porém, a jornalista teve medo, e precisou procurar ajuda profissional para encarar a gestação. “Fiquei insegura achando que ia ser uma péssima mãe, que não ia ter leite, nem tempo, nem dinheiro”, disse ela em entrevista à Daiana Garbon no canal “Eu vejo”. 

A mulher de Felipe Andreoli ressaltou ainda que as grávidas não costumam falar sobre as dificuldades nesse período. “Eu passei mal, tive tontura e fiquei com muito medo. Nunca li em nenhuma revista ninguém falando sobre isso. Eu fiquei apavorada”, recordou ela. “Além da terapia, comecei a meditar, orar e ter fé na vida. Agora só quero que meu bebê venha com saúde e, se tiver alguma complicação, é o meu dever na Terra. Entreguei meu corpo, minha alma e meu coração. Agora estou me sentindo ótima, em lua de mel com a minha gravidez”.

Rafa Brites ainda reforçou que a boa forma não é uma preocupação durante esse período. “Todo mundo diz que a gente tem que engordar um quilo por mês. Eu tô no sexto e já engordei nove”, disse. “Eu realmente não tenho medo de perder meu corpo, acho que vai voltar. Talvez não seja o corpo da Rafa enxuta de 20 anos, mas eu nem sou mais essa mulher. Tenho 30, vou ser mãe. É outra barriga, outro peito”.