Nem Te Conto

Rafa Kalimann anuncia mudança para Nova York: 'Quero um tempo pra mim'

A ex-BBB também falou sobre os ataques que recebeu através das redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após protagonizar algumas polêmicas em torno de sua escalação para uma série do Globoplay, Rafa Kalimann anunciou que vai se mudar para Nova York no próximo sábado (26). A ex-BBB decidiu viver um tempo fora do Brasil para estudar teatro e inglês.

"Estou de mudança agora por vários motivos. Eu quero estudar Teatro, eu quero aperfeiçoar meu inglês. Comecei a fazer inglês na pandemia remotamente e preciso viver a experiência, na prática. Eu quero um tempo pra mim, então tô indo sozinha, explicou em entrevista para a Quem.


"Acho que tem momentos na vida que a gente tem que desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Tem um momento que a gente precisa desligar, justamente pra se reencontrar. Eu vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence", disse.

Rafa Kalimann também falou sobre os ataques que recebeu através das redes sociais. "Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também", desabafou.

"E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar", completou.