Nem Te Conto

Rafa Kalimann comenta rumores de ter contratado coach para entrar no 'BBB 20'

Entre os rumores, Rafa teria sido treinada para saber controlar sua impulsividade e não perder a cabeça durante o confinamento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A influencer Rafa Kalimann participou do programa 'A Eliminação', do Multishow, na noite da terça-feira (28) e falou sobre os rumores de que teria contratado um coach para se preparar antes de entrar no 'BBB 20'. Segundo a ex-sister, esta situação não existiu e a informação não fazia sentido, uma vez que ela chegou a estudar Psicologia.


"Não fiz coach pra entrar lá. Até porque a gente não sabe muito tempo antes, tempo hábil de estudar para entrar num Big Brother. Mas assim, eu me formei há dois anos [em coach], estudei uns quatro anos inteligência emocional, programação neurolinguística, fiz um tempo de Psicologia. E não sei por que de certa forma isso veio à tona. Não sou tão preparada assim", afirmou.

Entre os rumores, Rafa teria sido treinada para saber controlar sua impulsividade e não perder a cabeça durante o confinamento. O apresentador Bruno De Luca, por sinal, ironizou o boato dizendo que o coach deveria estar milionário. A modelo ainda revelou ter se inscrito duas vezes para entrar no programa, mas desistiu após se tornar conhecida na internet.

"Em uma delas [das seleções] eu fui bem pra frente, de eu falar: 'Acho que vai dar certo'. Mas aí as redes sociais começaram a acontecer e eu falei: 'Não tenho chance mais não'", desabafou. "Agora que já realizei esse sonho, não sei mais como vou dormir, porque eu já realizei", disse ela, aos risos.